domingo, 8 de abril de 2012

Eu vejo o futuro todo passar diante dos meus olhos, eu sinto a chuva cair nas minhas costas, a cada passo que dou uma tempestade nova se forma e meu corpo vazio, sem forças e sem coração corre em direção ao sol que avisto logo a frente, fujo da solidão, da carência e do frio e vou em busca do calor, dos teus abraços, do teu amor. Minha cabeça continua se enganando, sentindo a tua energia cada vez mais perto, mas suas palavras te levam pra longe de mim, suas atitudes mostram que tudo não passa de um sonho e que tudo não vai passar de mais um simples desejo, que a os planos de assistir um belo por do sol ao seu lado vai continuar no papel, que todas as carícias que meu corpo são capazes de dar vão se perder em meio ao nada e a solidão vai voltar a atacar. Vou andar em direção ao nada, observar as nuvens, enxergar teu rosto nelas e deixar que as lágrimas escorram enquanto as gramas se desprendem do chão, sujam minha mão de terra e toda dor vai embora junto com o vento, sobe aos céus e aguarda a próxima tempestade pra cair e aumentar a carência outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário