domingo, 8 de abril de 2012

Ela era uma garota , jovem, saúdavel , mas seu estilo era ” Rock n’ Roll ” todos a sua volta eram funkeiros.. zuavam ela.. à chamavam de emo sendo que ela não era.   ( NA ESCOLA )
 Num dia , aparentou que havia um novo aluno (ELE) na sala vizinha, havia um grupo de Free Step, em vários dias ele estavam dançando com esse grupo .. (ele entrou pro grupo)
 Passou-se 1 ano, novamente ele caiu na sala vizinha, o grupo havia acabado todo foram para noite , mas ele continuava à tarde, cada vez mas ela o observa-va, ela foi criando um sentimento ..  ele se chama amor, ela foi a cada vez almentando esse sentimento.  {…}
 Era sexta-feira, ela estava indo com as amigas para casa , observou que ele estava indo ao mesmo caminho que ela, ele estava logo a frente dela.
Amiga 1 -   eeeei , garoto .. vem cá :]
Amiga 2 aponta para ” Ela ”   -   saabia , que ela te ama ? :]
Ele olha para ela -  também amo ela :D
Os olhos dela começa a brilhar.. dias se passam , ele finalmente pede para ” ficar ” com ela, ela recusa pois o pensamento dela é diferente.
  - Pensamento:  Se ele me quiser, não deverás me pedir para ficar com ele, e sim chegar em mim e me dar um belo de um beijo que tirarás o meu ar.
Num certo dia ele chega à ela :
Ele - Ouvi dizer que você está doida pra mim beijar ;]
Ela - HAHA, quem lhe contou isso ?
Ele - Suas amigas , ué :]
Ela -  imbecis..
Ele - oo ooo , não fala delas assim, ela só queria te ver feliz..
Ela - ma..
Ele a interrompe com um beijo durador e romantico…
Ele -  Podes confiar em mim ?
Ela - …
Ele - Podes ?
Ela - Não sei.. Serás que estais só à me iludir ?
Ele - Confiais em mim, e tirarás tuas duvidas..  {…}
 Passaram-se vários anos, ela confiou nele e sabe o que aconteçeu ? Casaram-se construiram uma linda família e todos os dias ele à agradeçe por ter confiado nele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário